Eliete Bahia

Sejam bem vindo ao blog Fênix mulher!

Este é um espaço dedicado a mulher que assume sua natureza e encara a vida com coragem, positividade, força e fé. Vencendo sempre suas adversidades, buscando um novo começo para cada batalha do dia-a-dia!

A Fênix Mulher, surgiu com meu desejo de ajudar mulheres que como eu passou ou passa por decepções, desespero, desilusões, desamores e tantas outras emoções que nos leva a uma vida sem sentido.
Assim, convido a todas a buscar um novo sentido a sua vida!
Juntas com nossas histórias e experiências podemos escrever uma nova história, um novo recomeço, um novo sonho.
Descobrir na aventurar no esporte o prazer e o sentido para voltar a sonhar e ser feliz, mas feliz assim como sou, sem muito esperar mas somente tentar!
Bom, então se você quer conhecer seus limites e vencer  seus medos, venha fazer parte da Fênix Mulher que nada mais é um grupo de mulheres que cria seu próprio estilo de vida com liberdade sem medo de encarar sua própria realidade.

Sou Eliete Bahia, mãe, esposa, professora, fotografa, e muito sonhadora! Não desejo ser apenas a mãe ou a esposa, quero ser a mãe e esposa que pilota um TR4 e participa de Rally de regularidade...


Não quero ser a professora apenas mas a professora de informática que comemora seus 40 anos de idade saltando de paraquedas...


Sempre sonhei em ser uma jornalista de aventura, mesmo que não tenha conseguido como a sociedade esperava, criei meu próprio canal, com formação em fotojornalismo busquei minhas aventuras e matérias...


Assim sigo escrevendo meu próprio destino, não sigo um padrão crio meu próprio padrão. Sou Fênix, Fênix Mulher!!























QUER SER FELIZ? ENTÃO SEJA DONA DA SUA VIDA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Seja sempre bem vindo ao nosso espaço da Mulher. Participe enviando um relato, experiências ou dicas de beleza... Um grande abraço de Eliete Bahia.
Meu site: http://www.fenixmulher.com.br