3 de dez. de 2015

Descobrindo o Cross Fit

Bom dia caros leitores!!

Bem, essa semana descobri uma modalidade muito legal o  Cross Fit!

O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados. Normalmente esses movimentos se enquadram em três modalidades: levantamento de peso olímpico, ginástica olímpica e condicionamento metabólico, ou cardio. O CrossFit é o método de treinamento que mais cresce atualmente no mundo, por proporcionar a mais completa adaptação físiológica possível no seu praticante, independente da idade ou nível físico do mesmo



Então, uma amiga a Rosângela havia indicado essa modalidade, porém achei que fosse muito caro e exitei! Mas essa semana, a segunda feira (sempre a segunda feira é decisiva kkkk !) resolvi que precisava de uma modalidade de maior impacto na minha vida! Resolvi ligar na academia indicada pela amiga Rô, a STUDIO GU PERSONAL TRAINER, Marquei uma aula experimental ...

Adicionar legenda
Fui muito bem recebida pela personal Danielle, que me apresentou a modalidade e o studio, por sinal muito bem organizado e estruturado. Começamos com alongamentos, em seguida exercício de força e condicionamento cardio, caracaaaaaa!!! Quase morri...

Gostei muito do ambiente, dos profissionais e a aula experimental, então fiz a matricula e agora vou treinar 3 vezes na semana com essa galera Fera!!

Ontem tive minha 1ª aula de fato, com a personal Larissa Ribeiro... Preciso dizer que o meu porte físico  dá uma impressão errada, pois todo professor esportivo acha que sou fortona e manda ver nas atividades, o que me leva a nocaute heheheh! Com a Larissa não foi diferente... 

Depois de preparar os músculos e ligamentos com alongamento, minha mentora preparou uma série de exercícios de muita força, agilidade, e resistência. Quase fui ao chão de caniçoso e fraqueza, que segundo o coordenador Henrique Varela, que acompanhava de perto, disse ser  normal nas primeiras aulas, mas me orientou a fazer uma alimentação balanceada e procurar uma nutricionista para me ajudar. 
  


Bem, depois da série puxada, concluímos com uma massagem relaxante que me deixou zerada, a ponto de recomeçar! Mas melhor deixar para a próxima né hehehehe! 

Bom, assim estou em busca de me preparar para o desafio de percorrer 1300 km de bicicleta, de Brasília a Aparecida do Norte - SP em março de 2016. 



Que Deus esteja sempre a frente e não me falte fé, força e foco.

RECOMENDO 

STUDIO GU PERSONAL TRAINER
Endereço:. Quadra 15 Lote 7 Sobreloja – Setor Leste - Gama
Tel:. (61) 3797-0700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Seja sempre bem vindo ao nosso espaço da Mulher. Participe enviando um relato, experiências ou dicas de beleza... Um grande abraço de Eliete Bahia.
Meu site: http://www.fenixmulher.com.br