2 de set. de 2015

RECOMEÇAR


Setembro de 2015, escolhido para um novo recomeço...

Há um ano precisei parar, e hoje quero recomeçar. 

É bom poder recomeçar, graças a Deus podemos recomeçar, então aqui estou pronta para RECOMEÇAR!

Já recuperada desejo retomar os planos de alcançar meus objetivos e a Fênix Mulher é um dos meus objetivos, recomeçar nossas atividades de aventuras, encontros, desafios e muito mais!!


O desafio é perder peso, buscar condicionamento físico, voltar ao trabalho e administrar a vida de forma a ser feliz.



Bom, para recomeçar de maneira a alcançar o sucesso em meus objetivos busquei ajuda com um Coaching, que é um processo de parceria entre o profissional intitulado coach e um cliente intitulado coachee. Esse processo de parceria visa aumentar o número de RESULTADOS POSITIVOS na vida de um indivíduo, time ou empresa.
Estou tendo a consultoria da Wellmah Alves, e já estou colhendo muitos resultados positivos!


Sendo assim, convido a todos a acompanhar a nova trajetória da Fênix Mulher e juntos recomeçarmos uma nova história.

SEJAM BEM VINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Seja sempre bem vindo ao nosso espaço da Mulher. Participe enviando um relato, experiências ou dicas de beleza... Um grande abraço de Eliete Bahia.
Meu site: http://www.fenixmulher.com.br