20 de set. de 2016

Renascer é preciso

Passamos por alguns momentos que nos dá vontade de desistir de tudo e não fazer mais nada, devido as complicações, problemas e dificuldades. Realmente a vida nunca é fácil, mas você jamais deve desistir, porque tem gente por aí, que mesmo com problemas quase infinitos jamais desistem!


Esse é o pensamento de uma Fênix Mulher: Insista, persista e não desista!
Eu estava quase desistindo do projeto Fênix Mulher, quando fiz um poste em meu Facebook, e várias amigas, sem saber do que tratava, pois deixei subliminar, postaram mensagens positivas e preocupantes, então resolvi relatar do que realmente se trata...

A Fênix Mulher é um estilo de vida que propõe reavivar os sonhos que trazem saúde a emoção, convidando a mulher a ser a autora da sua história. Sendo assim, propomos atividades e encontros que promovam sentimentos de alegria, satisfação, amizade e o reencontro consigo mesmo.

A Fênix Mulher foi fundada em abril de 2009, a partir da minha história, que vivenciei traumas, conflitos, perdas e transtornos depressivos e ansiosos. Ao vencer estes sentimentos, senti o dever de ajudar outras mulheres que possam se encontrar com esse quadro.
A Fênix Mulher para existir comercializa serviços em fotografia, venda de produtos (camisa, adesivos, bonés, expedições, eventos, a revista, anúncios no site, dentre outros), cursos de fotografia básica, palestras em saúde e beleza.
Bem, a 2 anos passei por alguns problemas de saúde, e precisei para com as atividades da Fênix, e confesso que tenho tido muita dificuldade para reunir o grupo novamente e recomeçar as atividades Fênix, por isso  desabafei na template do Facebook que  ... Difícil não é lutar pelo que mais se quer, e sim desistir do que mais se ama...
Eu amo estar em atividades de aventura em contato com a natureza  trocando experiências, aprendendo e convivendo com outras pessoas, e principalmente promover atividades que traga satisfação e alegria para mim e os que me cercam!!
Com tudo, desanimei... Mas como Fênix Mulher que sou, precisou só um pouquinho para retomar os ânimos e buscar ajuda para recomeçar o projeto!!
Então convido VOCÊ que se identificou e conhece nossa história que venha fazer parte da Fênix Mulher e nos ajudar a formar uma nova coordenação!!